Consultores

Augusta Isabel Junqueira Fagundes   Doutoranda em Ciências Jurídicas e Sociais, Mestre em Educação com especialização em Direito Público, Negócios Internacionais, Administração Mercadológica/Marketing, Docência do Ensino Superior e Gestão Educacional e graduada em Direito. Atualmente é professora da Universidade Salgado de Oliveira, formadora do programa federal Projovem Urbano e sócia-proprietária da empresa Arroba Informática Ltda. Consultora na área educacional e empresarial. http://lattes.cnpq.br/2077465818518202
Aurora Eugênia de Souza Carvalho   Possui graduação em Pedagogia pelo Centro Universitário de Brasília (1985) e em Direito pelo Centro Universitário Bennett (1991). Especialização em Direito Educacional pelo Instituto de Pesquisas Avançadas em Educação( 2002) e pós-graduanda em Neurociência aplicada a pedagogia pela AVM. Tem experiência na Área de Educação e Direito Educacional, com ênfase em Consultoria e Assessoria juspedagógica. Coautora de diversos artigos e pesquisadora na Área de Legislação Educacional. Palestrante de diversos Congressos, Seminários e Simpósios todos referentes na Área de educação. Atualmente presta assessoria na Área de credenciamento e recredenciamento de instituições de ensino, tanto presencial quanto à distância e assessoria juspedagógica para as instituições de educação básica e superior. http://lattes.cnpq.br/5240041268907978  
Cleiton Evandro Corrêa Pimentel   Biólogo, Jornalista, Professor, Pedagogo com licenciatura plena (habilitado em Administração e Supervisão Escolar e Docência do Ensino Médio). Pós Graduado em Educação Ambiental. Graduando em Ciências Sociais, Técnico em Meio Ambiente. Professor dos Cursos Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho. Possui grande experiência e formação na Área Social e Ambiental e na Área de Educação, com ênfase em Educação Ambiental, Pedagogia, Psicopedagogia, Psicologia Social, Políticas Públicas e Direitos Humanos. Fundador-Presidente da ONG Padrão Águias da Aventura Objetiva (1ª Brigada Verde de Proteção ao Meio Ambiente). Autor de Cursos de Educação Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Possui larga experiência na Área Administrativa e Planejamento Institucional. Foi Coordenador de Habitação de Interesse Social e Coordenador de Proteção Social Especial do Município de Teresópolis. Exerceu o cargo de Secretário Municipal de Desenvolvimento Social do Município de Teresópolis http://lattes.cnpq.br/7592311493315966 
Daruiz Castellani   Inicialmente formado em Arquitetura e Urbanismo (pela FAU da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ) mesmo antes de graduado já vinha desenvolvendo diversas atividades de pesquisa e demais estudos acadêmicos, técnicos e ético-profissionais nas mais diversas áreas do ensino, da pesquisa e de extensão. Tais como, em Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Cultural e Ambiental; Regularização Fundiária Urbana; Desenvolvimento Comunitário e Urbanização de Favelas; Para tanto, concluiu no Brasil e no estrangeiro alguns relevantes cursos de pós-graduação. Tais como: Especialização em Localização Industrial (IPPUR-UFRJ); Planificácion y Gestion Urbana (IEAL-Madrid); Docência do Ensino Superior (IAVM-UCAM) e Mestrado em Ciência da Arte (IACS – UFF – Universidade Federal Fluminense). Até agosto de 2015 era membro da Equipe Técnica em Acessibilidade do CREA-RJ á serviço do Ministério Público Federal (MPF) com efetivo exercício na Procuradoria da República no Estado do Rio de Janeiro (PR/RJ) onde elaborava análises, pareceres e/ou laudos técnicos acerca das mais efetivas condições de localização e acessibilidade físico-espacial e/ou urbana das edificações em geral, do mobiliário e/ou equipamentos e/ou serviços públicos. Segundo a Norma Brasileira (ABNT/NBR 9050/2004) então vigente. Tem ampla experiência na área da Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Acessibilidade Arquitetônica e Urbanística, atuando principalmente face aos seguintes temas: Arquitetura, Urbanismo, Acessibilidade, Democracia Republicana Transparente e Participativa, Desenvolvimento Social e Ambientalmente Sustentável e Legislação do Exercício Ético-Profissional. http://lattes.cnpq.br/0007623572467663
Diego Córdoba de Oliveira e Silva   Mestre em Divulgação da Ciência, tecnologia e saúde pela COC/FIOCRUZ (2019), Pós-graduado pela UFF, em Planejamento e Gestão de Educação a Distância (2018), pós-graduado em Tecnologia Educacional e Docência do Ensino Superior (2006) pela Universidade Cândido Mendes AVM (2017), Bacharelado em Sistema de Informação pela Faculdade Cenecista da Ilha do Governador (2005). Consultor de Tecnologia Educacional no IPAE – Instituto de Pesquisa e Administração da Educação. Autor do projeto IDdigital (vinculado a SETRAB – Governo do Estado do RJ). Tem experiência nas áreas de Informática básica, tecnologia educacional e lógica computacional. Articulista em educação e tecnologias. Docente voluntário na Casa do Trabalhador – SETRAB (Ensino popular de informática) e na FAETEC Ilha do Governador – Cocotá. http://lattes.cnpq.br/9321147116787340
Eduardo Desiderati Alves   Diretor de empresa, administrador e especialista em negociações educacionais. Participou de diversos congressos nacionais e internacionais sobre educação e de visitas técnicas a países na Europa, América do Norte e do Sul e Ásia
Gisele Leite   Possui mestrado em Ciencias Juridicas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1989), mestrado em Filosofia – UFF (1997) e doutorado em Direito Civil pela Universidade de São Paulo. Foi professora assistente do Centro Universitário da Cidade, professor da Fundação Getúlio Vargas – RJ, professor assistente do Centro Universitário da Cidade, professor assistente da Universidade de São Paulo e professora do Centro Universitário da Cidade. Tem experiência na área de Direito e Educação, com ênfase em Direito http://lattes.cnpq.br/9000598468724826
Jorge Luiz Malkomes Muniz   Pós graduado em Psicopedagogia e graduação em Letras (Português Literaturas[Brasileira e Portuguesa]) pela Universidade Castelo Branco (1977). 25 anos de atuação na área financeira, Banco Nacional S/A e Unibanco, hoje Banco Itau S/A. Inúmeros cursos de atualização nas áreas Linguística, Letras e Psicopedagogia. Atualmente residindo no Rio de Janeiro atuando como Psicopedagogo, Palestrante, Professor, consultor pedagógico e Formador de Professores Alfabetizadores. Ex-consultor do MEC para o programa PAR da Universidade Federal do Ceará. Ministra aulas para o Ensino Fundamental, Médio desde 1977. Palestrante sobre diversos temas educacionais, Diretor Geral da Empresa MUNIZ CONSULTORIA E ASSESSORIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA LTDA, Juiz Arbitral, Ex Voluntário do Grupo Girassol, com atuação no Hospital São José, em Fortaleza-CE  http://lattes.cnpq.br/9149831150222568
José Dias Leão   Licenciatura em Física pela UERJ. Ex-Coordenador Nacional do Programa Intensivo de Preparação de Mão de Obra do Ministério de Educação e Cultura – 1972. Atuou com Representante do MEC no SENAI/RJ. Medalha Anchieta – Decreto “N” nº 7073 de 07/06/1974, relevante serviços prestados à Educação. Exerceu várias Coordenações e Direções em Estabelecimentos de Ensino Médio e Superior
Juan Marcos Arredondo Yañez   Bacharel em Ciências Sociais e Letras.Pontificia Universidad de San Agustín. Curso de Extensão: Administración y Planificación de la Educación a Distancia. “Organización Universitaria Interamericana. Colegio de las Américas. “Canadá”; Ampla experiência como docente na área de Línguas e Realizações de cursos regulares e preparatórios para Concursos. Professor de Sociologia, cursando Aperfeiçoamento Profissional em Administração de Programas de Educação a Distância no IPAE.
Luciano Santos da Silva   Engenheiro de Produção pelo Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (CEFET-RJ) e Engenheiro de Segurança do Trabalho pela Faculdade Silva e Souza. Cursando ainda pós graduação em Engenharia Ambiental pela Faculdade Silva e Souza. Professor na área de educacão tecnológica e coordenador de cursos nas áreas de eletrônica, segurança do trabalho e petróleo e gás no cuso EAD do Instituto Monitor, com graduacão em Licenciatura em Eletrônica pela Faculdade Betencourt da Silva (FABES) e em Licenciatura em Física e Matemática pela Universidade Cândido Mendes. Atuacão em diversas empresas na área de eletrônica e telecomunicacões. Consultor em educacão tecnológica pelo Instituto de Pesquisas Avancadas em Educacão (IPAE). Consultoria em projetos de engenharia na área de segurança do trabalho, eletrônica e meio ambiente http://lattes.cnpq.br/5576690223086283
Luis Felipe Camêlo de Freitas   Mestre em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis – UCP. Especializações em: Gestão e Tecnologias Educacionais pela USS e Fundamentos e Práticas na Educação a Distância pela UCB. Graduado em Ciências Econômicas pela FAA e Licenciado em História pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO. Experiência na área de Docência, Consultoria, Gestão e Mídias, com ênfase em Planejamento, Avaliação e Tecnologias Educacionais. Atuou principalmente como gestor na área de Educação e consultor em planejamento, marketing político e mídias sociais. Ex-secretário de Educação de Barra Mansa e Valença – RJ e ex-secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Valença – RJ http://lattes.cnpq.br/8119256043960358
Marcia Romana de Oliveira Grassi   Possui mestrado em Educação pela Universidade Católica de Brasília (2004). Doutoranda em Educação pela Universidad Catolica de Santa Fe – Argentina. Professora aposentada da Secretaria de Educação do DF. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Sistemas Educacionais, atuando como consultora nos seguintes temas: gestão e políticas públicas,EJA, EaD, proposta pedagógica, autorização e funcionamento de cursos http://lattes.cnpq.br/8065932945060791
Merijane Nascimento de Souza   Graduada em Pedagogia na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e no Centro de Ciências Humanas e Sociais do Instituto Isabel. Especialização em: – Docência Superior; Supervisão Educacional; Gestão Estratégia de Recursos Humanos; Gestão da Educação Pública e o Direito e Legislação Educacional (finalização). Experiência na área de Educação, com ênfase em Docência, Legislação Educacional, Inspeção Escolar (SEEDUC), Direção Escolar, Coordenação Pedagógica e Consultoria. Palestrante em diversos encontros e seminários na área de Legislação Educacional e na área Pedagógica. Atualmente presta assessoria nas Instituições Escolares, de ensino presencial. Trabalha com a docência há muitos anos.
Roberta Paiva de Almeida   Advogada com atuação em empresas e entidades sindicais.
Roberto da Silva   Pedagogo, com graduação pela Universidade Federal de Mato Grosso, Mestre, Doutor e Livre Docente pela Universidade de São Paulo.
É professor da USP e foi conselheiro científico do ILANUD – Instituto Latino Americano para Prevenção ao Delito e Tratamento da Delinquência e do Conselho Estadual de Política Criminal e Penitenciária do Estado de São Paulo e do Conselho Estadual do Adolescente. Foi consultor do Unicef para abrigos; consultor para Educação em Presídios da OEI – Organização dos Estados Iberoamericanos. Assessorou a Secretaria da Administração Penitenciária na implantação de Centros de Ressocialização no Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação de São Paulo na implantação de CEUs – Centros Educacionais Unificados. Assessorou a OEI na elaboração da elaboração da Rede Latinoamericana para Educação en Contexto de Encierro (REDLECE) e os governos dos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Santa Catarina na elaboração do Plano Estadual de Educação em Estabelecimentos Penais. Coordena o Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Educação em Regimes de Provação da Liberdade. Desde abril de 2009 é presidente a Associação Brasileira de Pedagogia Social (ABRAPSocial). É autor de vários livros e artigos sobre questões relacionadas ao sistema penitenciário e Educação e é o principal organizador dos Congressos Internacionais de Pedagogia Social realizados na USP.
 
Roberto Desiderati Alves   Graduado em Direito e especialista em Direito Processual Civil e Direito Educacional. Diretor de empresas. Consultor internacional com atuação nos Estados Unidos da América e países da Europa.
Roger Bédard   Doutor em Medida e Avaliação em educação, Mestre em Ciências da Educação(tecnologia educativa), graduado em Pedagogia.
 


Sandra Grimming Barbosa   Especialização em Educação à Distância, pela Universidade UniCarioca em 2002,  Centro de Ciências Humanas e Sociais CCHS Instituto Isabel, Habilitada em Administração Escolar e Supervisão Educacional de Ensino Fundamental e Médio, Magistério de Curso de Formação de Professores, em 1991. Estudos Adicionais em Ciências pelo Centro Educacional de Niterói em 1995. Curso de Formação de Professores pelo Instituto De Educação do Rio de Janeiro, Centro de Ciências Humanas e Sociais CCHS Instituto Isabel, Habilitada em Administração Escolar e Supervisão Educacional de Ensino Fundamental e Médio, Magistério de Curso de Formação de Professores, em 1991, Educação Presencial e À Distância, abrangendo Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, Cursos Técnicos e Educação de Jovens e Adultos. Consultoria em Orientação Pedagógica na rede particular. Orientadora Pedagógica de Educação à Distância de Jovens e Adultos de Ensino Fundamental, Médio e Técnico pelo CES SENAI, em 2012.Administração Escolar e Orientação Pedagógica de Curso à Distância para Jovens e Adultos na Escola Porto Seguro, em 2004 como presidente de Cooperativa de Ensino, em 2003 e 2004.Administradora Escolar e Orientadora Pedagógica no Centro Educacional do Valqueire, em 2000
 
Silvia Maria Pinheiro Bonini Pereira   Mestre em Educação pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro; graduada em Letras (2008) e em Direito (1995); especialista lato sensu em Direito Público e Privado (2002), com extensão pela EMERJ – Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro (1998), e em Letras (2010), pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro. Atua como consultora jurídico-educacional; professora de Língua Portuguesa, Produção Textual e Metodologia da Pesquisa Científica; e como professora-tutora na educação a distância. Suas pesquisas têm interface com as linhas: educação, políticas públicas e linguagem http://lattes.cnpq.br/4744790712139826
 Teresa Cristina da Silva Rosa   Minha atuação profissional reflete minha formação interdisciplinar e internacional. Meu doutorado em Sócio-économie du développement (EHESS, 2005) foi uma oportunidade para aprofundar o estudo sobre a sustentabilidade do desenvolvimento na perspectiva ecocêntrica. Faço parte do corpo docente dos Programas de Pós Graduação em Sociologia Política e em Arquitetura e Cidade além dos cursos de graduação (Relações Internacionais e Psicologia) da Universidade Vila Velha. Sou líder do Núcleo de Estudos Urbanos e Socioambientais/NEUS, tendo colaborado como pesquisadora de grupos com interesse sobre temáticas relativas a sociologia da ciência e a sociologia ambiental na UFRRJ e na UEPb. Colaboro como parecerista de revistas científicas nacionais e internacionais bem como de agências de fomento científico. Fui bolsista. Pesquisador Capixaba. (2013-2016) e coordeno pesquisas com financiamento de agências como o CNPq (2010-2011; 2014-2017) e FAPES (2018-2020). Tenho interesse em temáticas de pesquisa interdisciplinares e complexas tais como: produção de conhecimentos ambientais na interface da esfera científica com a esfera política; análise de políticas públicas ambientais e governança ambiental; e vulnerabilidade socioambiental e redução de risco de desastres em contexto de eventos climáticos no Antropoceno. http://lattes.cnpq.br/5488672627941326
Currículo dos Consultores Regionais
Bruno Lannes Aguiar Pacheco – Rio de Janeiro   Graduado em Direto com ênfase nas esferas: Cível, Trabalhista, Empresarial, Direito Público e Direito Educacional. Membro do CAEP – Colégio de Advogados das Escolas Particulares.
Carolina Drechmer Hoffman – Paraná   Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2010). Atuou na gestão de projetos em duas grandes construtoras/incorporadoras (Gafisa S/A e Bascol Brasil). Desde 2013 na sociedade de um escritório de arquitetura e interiores (Finestra Arquitetura) e desde 2015 com foco exclusivo em projetos educacionais. Atende ao Grupo Bom Jesus (44 unidades no Brasil), Rockfeller Language Center (projetos de franquias pelo Brasil), Colégios Dom Bosco, projeto de ampliação da UniDom – Centro Universitário Dom Bosco, projeto da sala de robótica da Positivo Informática, reforma e ampliação da Escola do Bosque e Mananciais em Curitiba http://lattes.cnpq.br/6411864416304442
Danilo Figueira Gonçalves – Paraná   Possui Graduação em Enfermagem pela Universidade Norte do Paraná (2001), é Doutor e Mestre em Ciências da Educação pelo Mercosul junto à Universidade Tecnológica Intercontinental – (2008). É Especialista em Gestão de Sistemas e Serviços, Especialista em Formação pedagógica para Profissionais da Saúde: Enfermagem e detém curso de aperfeiçoamento em Coordenação Pedagógica pela UFPR (2015). Atualmente é Coordenador do Curso Profissionalizante Técnico em Enfermagem, no Colégio Estadual Wolff Klabin, pela Secretária de Estado da Educação – SEED-PR, e membro do Conselho Municipal de Saúde de Telêmaco Borba, categoria trabalhadores da Área de Saúde. Atua na área de Educação/Saúde e realiza atividade de pesquisa e orientação em Nível Lato-Sensu para o Instituto de Ensino Somay. Realiza análise de Projetos para o Ministério da Saúde no SISCT – Sistema de Informação de Ciência e Tecnologia em Saúde.Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Gestão de Sistemas e Serviço de Saúde, atuando principalmente nos seguintes temas: educação, curriculum, enfermagem, docência em nível superior e técnico, planejamento , avaliação, Elaboração de Projeto Político Pedagógico, tutoria, pesquisa, estudo em educação,qualidade no ensino, políticas públicas http://lattes.cnpq.br/3056256897332612
Eliana Bravim Teixeira Neves – ES   Pedagoga. Mestre em Educação. Especialista em Direito Educacional. Especialista em Gestão Educacional. Faculdade de Direito em curso. Servidora Pública na Rede Estadual do Espírito Santo. Consultora Educacional na Rede Privada. Consultora Externa Instituto de Pesquisas e Administração em Educação (IPAE). Membro da Diretoria da Associação Brasileira de Direito Educacional (ABRADE) e Presidente da ABRADE – Seccional ES. Atuou na implantação do Curso Técnico em Nível Médio em LIBRAS na EEEFM Catharina Chequer (2013) e atuou na implantação da Escola Piloto de modalidade Tempo Integral da Rede Estadual do Espírito Santo (2015). Atua com cursos de curta duração para docentes e demais equipes de instituições privadas da educação básica. Temas de interesse: Políticas Públicas Educacionais; Direito Educacional; Legislação Educacional; Reforma do Ensino Médio; Juventude e Escola. http://lattes.cnpq.br/3624956517780148
Heraldo Pereira Duarte – Rio Grande do Sul   Pedagogia: Multimeios e Informática Educativa; ( conclusão 06/2010) Educador e: Gestor Ambiental; ULBRA – RS – Introdução a Engenhaira Ambiental; UNICAMP NIED; Formação de Educadores Ambientais; UFRJ- FENGE MADS- Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, RJ CCEAD; SENAC-RS – Educação Ambiental – EAD; Técnico Tributário – MTPS; Técnico em Contabilidade – Santo Inácio – CRC-RS; Técnico Comercial: Equipamentos para Mineração, Agrícolas e Meio Ambientes; Músico – OMB.
Iara Pereira da Encarnação Alcântara  – Minas Gerais   Professora parcial do Instituto Doctum de Educação e Tecnologia no Centro Universitário Doctum em Teófilo Otoni-MG, graduação e Pós-graduação. Coordenou cursos de Pós-graduação Doctum (2014 – 2017). Coordenou Cursos Técnicos Profissionalizantes do Internato Rural (2012-2015). Professora da SEE/MG em T.Otoni (2003 -2014).Tem experiência de mais de 20 anos em Educação Básica, Cursos Técnicos e Ensino Superior. Tutora a distância de Metodologia Científica. Possui Mestrado em Ciências da Educação. Graduação em Pedagogia com Habilitação em Educação Especial e Inclusiva (FETREMIS, 2017). Pedagogia (UNOPAR, 2009), Letras UNOESTE, 2004), Administração (FENORD, 2001). Possui interesse nestas áreas : Assessoria,Consultoria,Gestão Educacional, Orientação, Coordenação Acadêmica de Ensino da Educação Básica e Superior, ou Administração http://lattes.cnpq.br/0807197924995057
Lavínia Suely Dorta Galindo – Alagoas   Graduada em Direito, pela Faculdade Estácio de Alagoas – FAL. Licenciada em Letras – Português/Francês, pela Universidade Federal de Alagoas – UFAL. Graduada em Pedagogia, pela Uninter. Especialista em Direito Educacional, pela Faculdade Pio X, em Aracaju; em Direito Administrativo e Constitucional; em Inspeção Educacional; em Gestão e Coordenação Pedagógica, pelo Cesmac; e, em Psicanálise na Educação e Saúde. Mestrado Profissional em Psicanálise na Educação e na Saúde, pela UNIDERC. Possui experiência de docência na Educação Superior, ministrando aulas em Cursos de Pós-Graduação, no Centro de Estudos Superiores de Maceió – CESMAC; na Universidade Tiradentes – UNIT; e, na Graduação de Cursos Tecnológicos, no Instituto Federal de Alagoas. Docente da Academia da Polícia Militar de Alagoas. Conselheira Titular do Conselho Municipal de Educação de Maceió – COMED. Conselheira Titular do Conselho Estadual de Educação de Alagoas – CEE/AL. Secretária Executiva do Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino no Estado de Alagoas. Professora da Rede Estadual de Ensino de Alagoas – Secretaria de Educação do Estado de Alagoas. Possui experiência nas áreas de: Gestão, Coordenação, Educação e Legislação, ministrando cursos e palestras em diversos temas, tais como: gestão participativa, coordenação pedagógica, inclusão escolar, direitos fundamentais, direito à educação, pessoas com deficiências, inclusão social , secretaria escolar, legislação educacional, dentre outros relevantes. Consultora e Assessora Educacional da empresa CACE – Cursos, Assessoria e Consultoria Educacional. Professional and Self Coaching-PSC, pelo Instituto Brasileiro Coaching . Docente da disciplina: legislação educacional no Curso Edu Sampaio, com preparatórios para concurso na área educacional. Possui o Curso de Formação e Capacitação em Mediação e Conciliação Judicial, com prática realizada no CJUS/AL http://lattes.cnpq.br/2923946027831615
Silvailde de Souza Martins da Silva – Piauí   Mestre em Políticas Públicas e Gestão da Educação Básica pela Universidade de Brasília (UNB) . Graduada em Pedagogia com habilitação em Administração Escolar e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental pela Faculdade Projeção (Ceilândia – DF). Formação Superior em Comunicação Jornalística em curso Sequencial pela Faculdade de Artes Dulcina de Morais – FADM (Brasília – DF). Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental do Centro Educacional Betesda desde Fevereiro de 2004. Consultora do Instituto de Pesquisas Avançadas em Educação (RJ) para assuntos educacionais do Centro-Oeste. Presidente do Instituto de Estudos Independentes – INTESI. Atua nas seguintes Linhas de pesquisa: Indicadores sociais da educação; políticas educacionais; métodos e técnicas pedagógicas. http://lattes.cnpq.br/3887768474449078
Simone Marie Itoh de Medeiros – Rio Grande do Norte   Graduada em Letras – Licenciatura em Inglês/Português; MBA em Gerenciamento de Projetos, Coordenadora de programas na área da alfabetização e responsável pela implementação e assistência técnica dos programas nos estados do Ceará e RN.
Wuathiney Cruz Ferreira – Amazonas   Possui graduação em Educação Física – Tabatinga – TA01 pela Universidade Federal do Amazonas(2004). Atualmente é Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas. Tem experiência na área de Educação Física.  http://lattes.cnpq.br/1384336202101679