Os novos desafios dos processos gerenciais das empresas e instituições educacionais

 

Evento virtual gratuito

24 de agosto de 2022

 

 

Objetivos

 

- Conhecer as novas práticas que vem sendo adotadas nas escolas para atingir níveis de excelência.

 

- Analisar mecanismos para possibilitarem resultados positivos nas áreas administrativas e pedagógicas.

 

- Conhecer as técnicas de avaliação adotadas pelo poder público.

 

- Debater sistemas eficazes de desenvolvimento da qualidade da educação.

 

 

Público alvo

 

- Dirigentes de instituições de educação básica, coordenadores e demais profissionais que atuam em estabelecimentos de ensino.

 

 

Programa

 

14h – Abertura

 

14h05 - Os cenários para as empresas e instituições educacionais: novas tendências e mercados e seus reflexos no ambiente escolar

 

14h20 - O novo papel do  gestor e de sua equipe quanto às mudanças de legislação, tecnológica, sociais e comportamentais da comunidade educacional

 

14h40 - Os projetos administrativos, econômicos e pedagógicos e seus reflexos diretos nas avaliações: o êxito ou o fracasso nos rankings governamentais e na vida dos alunos

 

15h – Encerramento

 

 

 

Certificados

 

- Serão expedidos certificados de participação

 

 

Métodos e Técnicas

 

- Encontro virtual com exposições e análise de "cases"

 

 

Material didático

 

- Textos digitais para orientação e adoção de práticas

 

 

Importante (flexibilidade de participação)

 

- Objetivando compatibilizar a participação de profissionais das instituições de ensino o evento ficará disponível para ser assistido em qualquer horário.

 

 

Esclarecimento de dúvidas

 

- Os participantes poderão encaminhar suas perguntas durante 15 dias, através de mensagens com transmissão pelo whapsap (21) 99566-5186 ou pelo e-mail instituto@ipae.com.br  As mesmas serão respondidas pela equipe do IPAE no prazo de dois dias úteis após a remessa.

 

Local

 

- Plataforma digital (o link sera enviado antes do evento)

 

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.